✔️Frete grátis SP >299,00

✔️Parcele em até 5x 

✔️Comece sua renda extra

pecabras-0.pngLogo Peça Brás Transparente.svg
heart-svgrepo-com.svgheart-svgrepo-com.svg
Logo-peçabrás.pngLogo-peçabrás.png

Política de Devolução


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Esperamos que esteja sempre muito satisfeito com as compras do www.pecabras.com.br! Mas se houver qualquer problema, temos um processo de devolução muito simples de ser realizado.

 

Quanto tempo tenho para fazer a devolução e tenho que pagar pelo frete?

Se você não estiver 100% satisfeito, você tem um máximo de 7 dias a partir da data de recebimento para nos devolver os itens. Não serão aceitas devoluções após 7 dias a partir da data de recebimento do pacote. 

Existem dois métodos de retorno disponíveis. No primeiro método, você deve usar a etiqueta de envio que fornecemos e, em seguida, enviar o pacote:

 

1. Etiqueta de devolução 

Antes deverá entrar em contato com o sac@pecabras.com.br que lhe dará todas as instruções para proceder com a devolução junto aos parceiros MELHOR ENVIO, A taxa da etiqueta de devolução é tabelada pelos operadores logísticos cadastrados no MELHOR ENVIO (CORREIOS, JADELOG, ETC) o valor será deduzido do seu reembolso. 

Nota: Se você precisar devolver itens de vários pedidos, solicite as etiquetas de devolução separadamente, de cada pedido. Recomendamos aguardar a devolução dos itens após o recebimento de todos os pacotes deste pedido, a fim de evitar múltiplas cobranças de RL para um pedido.

 

2. Envio próprio (devolva por conta própria) 

O cliente escolhe a empresa de logística para fazer a devolução e o custo do frete fica por conta do cliente. Uma vez efetuada a devolução, deve inserir o número de seguimento da sua encomenda ou o recibo do envio, em "histórico de devoluções" junto ao sac@pecabras.com.br , s precisar de ajuda, não hesite em contato também pelo telefone.

Observação:

1. Por favor, não envie seu retorno para o endereço de retorno em seu pacote. Este não é o endereço de devolução e afetará o processamento da sua devolução. Você só deve enviá-lo para o endereço que fornecemos.

2. Por favor, confirme que não há outros produtos além dos itens PEÇA BRÁS em seu pacote de devolução. Não seremos responsáveis por enviar outros itens de volta para você.


Como faço uma etiqueta de devolução?

Processo de Devolução 

1.    Entre em contato com a Peça Brás através de qualquer dos canais disponíveis no site.

2.    Informe seu endereço, que enviaremos a etiqueta a ser impressa e fixada no produto.

3.    Certifique-se de anexar todos os documentos que acompanharam o produto.

4.    Com o pacote pronto e devidamente identificado, será direcionado para o envio mais próximo conforme orientação do SAC. 

 

Pontos a serem observados ao devolver itens:

1. Você só pode devolver itens que não estejam usados, não lavados, não danificados e que tenham as etiquetas originais anexadas e a embalagem original.

2. Os seguintes itens não podem ser devolvidos: cuidados com o corpo, roupa, joias e acessórios (exceto lenços, bolsas e cobertores). Não podemos oferecer reembolso em cosméticos se o selo higiênico tiver sido quebrado.

3. Itens com marcas não retornáveis e presentes não podem ser devolvidos. 4.Produtos com desconto.


Quando receberei meu reembolso?

1. Os reembolsos serão aplicados no prazo de 7 dias após o recebimento do pacote. Reembolsaremos para sua conta cadastrada em nossa plataforma.

2. NÃO reembolsaremos a taxa de envio original e segura porque não são reembolsáveis, a menos que enviemos o pedido completamente errado ou você não receba o pacote.

3. Durante temporadas de alto volume, como Black Friday ou Natal, um período adicional de até 1 semana pode ser necessário para processar seus reembolsos. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

 

Nota: Se você tiver alguma dúvida sobre sua devolução, deverá contatar nosso serviço de atendimento ao cliente.